Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…
Por um Momento Apenas – Os Sullivans – Livro 02 – Bella Andre
Disp. e Tradução: Rachael
Revisora Inicial: Tina
Revisora Final: Rachael
Formatação: Rachael
Re-Formatação e Estruturação: Equipe LeLivros.com
Logo/Arte: Dyllan
Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para
cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o futuro
perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma mentira,
Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.
Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas
cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é que sua
imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que amava
muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o
suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o estranho
lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus olhos
escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada
sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontram uma
conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que ambos
tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais próximos.
Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem
nunca ser suficiente?
Capítulo Um
Marcus Sullivan era um homem com uma missão.
Vinte minutos atrás, havia deixado a festa de noivado de seu irmão e foi direto para o centro de sua missão decadente num bairro de São Francisco. Música de dança soava para a rua, alta o suficiente para que as multidões esperando na fila já estivessem dançando.
Couro e piercings, tatuagens e cabelos reluzentes não faziam parte da multidão habitual de Marcus. Mas os homens e mulheres, com brincos em seus narizes e sobrancelhas pareciam felizes, pelo menos.
Marcus estava pensando em ser um inferno de um feliz por algumas horas.
Ele passou a fila longa e, apesar do fato de que estava vestindo um terno e gravata, o segurança deu uma olhada para ele e abriu a trava na corda para deixá-lo entrar. Marcus era um homem grande e, embora ele não frequentemente usasse seu tamanho para intimidar as pessoas, não era avesso ao uso de quaisquer ferramentas que tinha à sua disposição quando precisava delas.
A batida pulsava por ele quando passou pela porta preta no clube lotado, mas a música alta, as luzes trêmulas, não chegavam nem perto de fazer sumir seus pensamentos. Não era por isso que ele estava aqui. Não estava aqui para esquecer o que tinha visto. Não, não queria esquecer, não se deixaria cometer esse erro novamente.
Marcus estava aqui para fazer por dois anos desperdiçados. Vinte e quatro meses, que ele conheceu Jill na cidade em uma noite quente de agosto em um evento de caridade que sua empresa estava hospedando. Assim que teve os olhos em sua beleza loira fria, ele soube que achou o pedaço do quebra-cabeça perdido em sua vida, de outra maneira, bem ordenada. Em Jill, ele tinha visto o seu futuro: casamento, filhos, jantares em sua propriedade vinícola com a esposa perfeita ao seu lado.
Só que, como ele tinha aprendido naquela tarde, não tinha sido perfeito em todos os...
Marcus podia ouvir os gemidos até mesmo quando virou a chave na fechadura do apartamento de Jill. Poderia ter sido um filme num volume alto demais para as partes sujas, mas Marcus sabia — tinha conhecido melhor por meses, se ele estava sendo honesto consigo mesmo.
Ele abriu a porta e se moveu para dentro do apartamento de sua namorada, gemeção cada vez mais alto a cada passo que dava.
“Oooh, é isso! Aí! Apenas isso!”
Jill tinha sido sempre uma gritadora na cama, ma