Sangue ruim – E. O. Chirovici

Sangue ruim E. O. Chirovici

Por mais fundo que estejam enterradas, algumas verdades sempre vêm à tona.Em Sangue ruim, um renomado psicólogo se embrenha em uma investigação para desvendar um crime do passado. Em uma noite chuvosa em Nova York, o psicólogo James Cobb concede uma palestra sobre a arte de recuperar uma memória perdida. Depois do evento, ele é abordado por um desconhecido. O homem é Joshua Fleischer, um respeitado filantropo norte-americano que está à beira da morte e precisa desvendar um mistério: quarenta anos antes, ele acordou em um quarto de hotel com uma mulher morta e nenhuma lembrança do que aconteceu. Ele não pode morrer sem saber se não passou de uma testemunha ou se foi o assassino.
Joshua sabe que não pode confiar na própria memória. Muito menos em outras pessoas. Então, como saber o que de fato aconteceu naquela noite?
Intrigado, James começa a desenrolar os fios emaranhados desse mistério de décadas atrás. Mas todos os envolvidos têm histórias diferentes a contar e cada fato que ele descobre tem várias interpretações.
Conforme seu interesse se torna uma obsessão e segredos de seu próprio passado são trazidos à tona, ele começa a suspeitar que alguém enterrou a verdade fundo o suficiente para escondê-la para sempre.
Para fãs de Joel Dicker, Alex Michaelides e S. J. Watson, Sangue ruim é um thriller envolvente sobre memória, motivações e quão pouco conhecemos nós mesmos.

Infelizmente não foi possível disponibilizar o primeiro capítulo do livro.
Rolar para cima