Finalmente, a correspondência informando a admissão nas universidades começa a chegar: será que todos conseguirão entrar? Ou alguém vai ficar de fora? Enquanto isso, duas amigas estão prestes a brigar pra valer. E os romances estão cada vez mais calientes…
É Você que Eu Quero! – Gossip Girl – Vol. 6 – Cecily Von Ziegesar
Gossipgirl.net
___________________________________________________________________
temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.
oi, gente!
Vocês conhecem aquele ditado: hoje é o primeiro dia do resto de nossa vida? Eu sempre achei tão idiota e brega, mas hoje ele parece mesmo meio profundo. Além disso, estou começando a pensar que não há nada de errado com o brega. Tudo bem dizer ao porteiro para ter um bom dia quando ele abre a porta para você de manhã quando você vai para a escola.E porque não parar para sentir o cheiro dos lilases plantados nas calçadas dos prédios da Quinta Avenida? Enquanto você está nessa, vá em frente e prenda um ramo em sua orelha. Ainda é abril, mas você agora pode pegar aqueles novos tamancos de couro verde-menta Coach - sabe quais são, aqueles com as rosinhas amarelas bordadas que vocês andaram usando dentro de casa por um mês? – e usar na rua. É claro que vocês provavelmente terão problemas na escola por saírem do uniforme, mas como é que vão exibir as novas unhas de pedicure brasileira?
Eu sei, eu sei. Vocês devem estar pensando que fiquei maluca por parecer tão animada, porque esta é a semana em que todos nós vamos descobrir se fomos ou não aceitos na universidade a que nos candidatamos. Isso é a coisa mais fundamental da nossa vida. A partir de agora, vamos ficar marcados pela faculdade que escolhemos ou, melhor, a faculdade que nos escolheu: os nerds que vão para Yale, as alunas classe B e jogadoras de vôlei lésbicas que vão para a Smith, a herdeira maluquinha cujo pai comprou a vaga dela na Brown. O que eu estou dizendo é o seguinte: por que não ver o lado bom das coisas? As cartas estão no correio, o que passou passou e eu, pelo menos estou doida para agitar.
AQUELE JOGO IDIOTA QUE A GENTE COSTUMAVA FAZER (E AINDA FAZ
ESCONDIDO)
Agora que a admissão na universidade está quase para trás, é hora de dedicar toda a nossa atenção a uma coisa igualmente importante: nossa vida amorosa. Está quase na hora de você e o cara de seus sonhos (por favor, acrescente “na cama” a cada item que se segue:) Tomar um porre de Fuzzy Navels e ficar acordado até amanhecer Um dar ao outro sundae com calda
Ver filmes antigos
Nadar sem roupa
Soltar anéis de fumaça
Jogar Twister
Fazer tatuagens temporárias um no outro
Escolher o nome dos filhos
Matar a academia
Experimentar ioga Bikram
Não estou defendendo nada ilegal demais. Certamente esta não é a hora de ferra tudo.
Vocês souberam daquela jovem atriz promissora que entrou para Harvard no ano passado e depois fugiu para Los Angeles para ficar com o namorado ator pelo mês de maio?
Aceitação em Harvard... revogada! A lista anterior é simplesmente a melhor maneira que eu conheço da gente se livrar dos quilos de estresse que andam pesando. Se fosse uma dieta eu não largaria nunca!
Seu e-mail
P: Cara Gossip Girl,
Eu só queria te agradecer por manter meu astral alto porque sou um caso totalmente perdido. Não sei quanto a você, mas eu me candidatei a doze universidades e ontem à noite sonhei que não tinha entrado para nenhuma. Algum conselho que me dê motivo para eu não fugir para o México? Você é d+.
-rose
R: Cara rose,
O México parece ótimo, mas doze universidades? Qual é, você vai entrar para uma, ou até para todas as doze! E se você tiver vontade de se atirar de uma ponte antes que cheguem as doze cartas, cole nos seus amigos... A não ser que você esteja preocupada que eles possam te empurrar! Esta é uma época complicada para todos nós.
-GG
P: Cara GG,
Quer dizer que aquela garota doida da reabilitação de Connecticut, tipo assim, saiu da vida de N? Porque, se ele está solteiro, eu vou voar para cima dele.
-reddy
R: Cara reddy,
Desculpe, meu bem, mas terá de esperar na fila - e sem furar, por favor! Infelizmente para nós, alguém chegou primeiro. Na verdade, ela